Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa estará no disco "Lady Leste" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Gloria Groove compartilha making of rico em detalhes do clipe de “Leilão”

Na tarde desta quinta-feira (27), Gloria Groove compartilhou o making of do clipe de “Lelião”, faixado álbum “Lady Leste”. O single e o registro audiovisual foram lançados em novembro do ano passado.

Rico em detalhes, o vídeo apresenta não apenas os bastidores do clipe, mas também se entende por momentos e reuniões do pré-projeto, com direito a debates sobre as diversas referências da produção. Além de declarações da artista, os demais profissionais envolvidos com o trabalho também compartilham informações sobre a confecção do filme dirigido por Felipe Sassi.

Assista:

De acordo com a vencedora do “Show dos Famosos” de 2021, “Lady Leste” será o disco mais pop da carreira, mas também terá uma veia forte do rock em termos de atitude e nas pinceladas de guitarra em certas canções. Para o caldeirão de ritmos, ela disse que, assim como na moda, ela adora brincar com texturas. O que propõe no projeto é fazer experimentações musicais e inovar.

Desde o dia 20, Gloria pode ser vista em “Onda Boa Com Ivete”, documentário da HBO Max. Em março, ela vai estrear o “Lady Leste Tour” no Lollapalooza. Já no segundo semestre, a GG estará no palco do Rock in Rio para agitar o público com as faixas do seu vindouro disco.

“Lady Leste” estreia em fevereiro. Enquanto o disco não chega, ouça “Leilão” nas plataformas digitais.

voltando pra home