Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As filmagens começam entre março e junho (Disney+ / Divulgação; Reprodução)
(Disney+ / Divulgação; Reprodução)
televisão

Fra Fee, de “Gavião Arqueiro”, entra para elenco de série derivada de “A Bela e a Fera”

Depois de interpretar Kazi Kazimierczak em “Gavião Arqueiro”, Fra Fee está com um novo projeto para a Disney+. De acordo com a revista Variety, o ator se junta a Luke Evans, Josh Gad e Briana Middleton na série derivada de “A Bela e a Fera”.

Encomendada pela plataforma de streaming em junho de 2021, a produção é ambientada no mesmo reino de Bela e Fera, mas se passa antes dos acontecimentos do filme de 2017. Seus oito episódios devem focar em Gaston (Evans) e LeFou (Gad).

Os dois embarcam em uma nova aventura com Tilly (Middleton), a meia-irmã de LeFou, após uma revelação de seu passado. O trio também conhece Benoit Berlioz (Fee), um amigo de infância de Tilly que se torna um príncipe carismático e confiante.

Além de dar vida a LeFou, Gad também atua como roteirista, produtor e showrunner ao lado de Edward Kitsis e Adam Horowitz. Evans assume a função de produtor executivo junto com Liesl Tommy (“Respect: A História de Aretha Franklin”).

Com trilha sonora de Alan Menken, a série ainda não tem data de estreia. No entanto, o início das filmagens está previsto para a primavera do Hemisfério Norte, entre março e junho de 2022.

voltando pra home