Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
televisão

Finalmente! Luana Piovani comenta o BBB após Scooby escapar do paredão: “Viva o Douglas”

Veio aí! Após afirmar que não comentaria o BBB 22, Luana Piovani faz a alegria da web e brinca sobre a dinâmica do paredão. Na madrugada desta segunda-feira (24), em seus stories no Instagram, a atriz agradece Douglas Silva por livrar Pedro Scooby do paredão. 

“Ai, gente, quatro horas da manhã (…). Mas vim aqui dizer: o que que é isso? Ele foi salvo pelo Líder. Ah, meu Deus do céu”, disse. A atriz ainda afirmou ter se assustado: “Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô inferno, primeira semana, que susto”, finalizou.

Dá uma olhada:

Assim como Jade Picon e Natália, o surfista também recebeu sete votos no confessionário, mas foi salvo pelo líder no desempate. Nas últimas semanas, Boninho e Tadeu Schmidt, diretor e apresentador da atração, respectivamente, têm trocado interações com Piovani, que afirmou por diversas vezes não acompanhar o reality.

Pedro e Luana foram casados e se separaram em 2019. Em meio a diversas alfinetadas nas redes sociais, dividem a guarda dos três filhos, mas, durante o confinamento, as responsabilidades parentais do surfista ficam no comando de Cintia Dicker, sua atual esposa.

voltando pra home