Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Filme derivado de “Um Lugar Silencioso” pode ter diretor de “Pig”

O próximo filme da franquia “Um Lugar Silencioso” pode ganhar um novo diretor em breve. De acordo com relatório do portal Deadline divulgado hoje (11), o cineasta Michael Sarnoski, de “Pig”, está em negociações para comandar o spin-off.

Baseado em uma ideia de John Krasinski, que dirigiu e estrelou os dois primeiros filmes, o derivado não será focado na família Abbott. A Paramount Pictures espera que o projeto possa expandir o universo da franquia para o próximos anos. Embora não esteja fora de questão, Emily Blunt e Krasinski provavelmente não devem reprisar seus papéis no longa.

Além do longa estrelado por Nicolas Cage, que recebeu 97 % de aprovação no Rotten Tomatoes, Sarnoski também dirigiu os curtas “That” e “Love of the Dead”. O cineasta também atuou nas séries “Fight Night Legacy” e “Olympia”.

Com 91% de aprovação no RT, o segundo capítulo da franquia arrecadou US$ 297 milhões em todo o mundo. O lançamento foi feito em 2021, após o início da pandemia.

Anteriormente, o spin-off de “Um Lugar Silencioso” estava agendado para 31 de março de 2023. No entanto, com a troca de diretores, a Paramount não confirmou se a data será mantida. Ao lado de Krasinski, Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller produzirão o projeto.

voltando pra home