Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Sony Music
Foto: Divulgação/Sony Music
música

Farruko lança versão especial de “Pepas” produzida por DENNIS, KVSH e The Otherz

Considerada um hino internacional, a canção “Pepas“, de Farruko, ganhou neste fim de semana uma versão alternativa. Desta vez, quem assume a mesa de produção é o trio DENNIS, KVSH e The Otherz, que em sintonia promove uma releitura com a vibe do verão brasileiro.

A novidade chega na esteira do sucesso alcançado pela gravação original, uma das criações mais reproduzidas entre o catálogo do artista porto-riquenho.

De acordo com a Sony Music, somente no Brasil a faixa atingiu picos no chart da Pró-Musica ostentando o título de música latina mais tocada por 16 semanas consecutivas. Nas rádios não foi diferente: “Pepas” se tornou a 23ª faixa latina mais tocada do ano de 2021, superando a marca de 13 milhões de reproduções.

Aumente o som e faça desta a trilha sonora do seu fim de semana!

“Estamos acreditando muito nessa música. Demos nossa cara para um dos maiores hits mundiais da atualidade. A versão original da música está no topo das paradas mundiais há um bom tempo, na minha viagem pro México, no fim de 2021, com o The Otherz, vimos que poderia sair algo legal dali”, diz o produtor mineiro KVSH.

O mineiro também destaca a participação de cada um dos colegas, em especial Dennis. “Foi incrível contar com ele, que é um dos maiores artistas do Brasil. Espero que os fãs por todo país curtam muito”.

Para ouvir no streaming, clique na foto.

voltando pra home