Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em maio nos Estados Unidos (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Família Belcher embarca em novas aventuras no trailer de “Bob’s Burgers: O Filme”

O filme de “Bob’s Burgers” ganhou seu primeiro trailer na madrugada de hoje (11). Com 12 temporadas, a animação vencedora do Emmy está disponível no Star+.

Com início irreverente, o vídeo apresenta os conhecidos personagens da série em uma “aventura de comédia, mistério e comédia musical animada”. Na trama, Bob e Linda precisam lidar com um problema fora do restaurante enquanto as crianças investigam um mistério na cidade.

Assista:

Abaixo, fique com a sinopse oficial do longa:

“A história começa quando um cano rompido cria um enorme buraco bem na frente do Bob’s Burgers, bloqueando a entrada indefinidamente e arruinando os planos dos Belchers para um verão bem-sucedido. Enquanto Bob e Linda lutam para manter o negócio funcionando, as crianças tentam resolver um mistério que pode salvar o restaurante de sua família. À medida que os perigos aumentam, esses oprimidos se ajudam a encontrar esperança e luta para voltar atrás do balcão, onde eles pertencem.”

O elenco do filme apresenta os atores da série regular, incluindo H. Jon Benjamin, John Roberts, Dan Mintz, Eugene Mirman e Kristen Schaal.

O filme de Bob’s Burgers chega aos cinemas estadunidenses em 27 de maio.

voltando pra home