Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A faixa inédita é do DVD “Mundão Girou”, previsto para fevereiro (Divulgação)
(Divulgação)
música

Exclusivo: MC Hariel une forças com Rael em prévia da música “Pirâmide Social”

Hariel está preparando nove inéditas com participações especiais de Rael, MC PH, MC IG, Lauana Prado e Felipe Ret. As faixas compõem a tracklist do DVD “Mundão Girou”, que chega às plataformas digitais no dia 18 de fevereiro.

Com exclusividade ao PapelPop, o MC paulistano antecipa nesta quinta-feira (20) um trecho da música “Pirâmide Social”. Trata-se da colaboração com Rael, gravada no DVD.

Confira a prévia:

“Mundão Girou” celebra os dez anos de carreira de MC Hariel. A proposta é documentar a trajetória desse jovem da Vila Aurora, zona norte de São Paulo, que, após a morte de seu pai, direciona seu talento ao funk paulista, trap e rap.

“Nossa expectativa é contribuir para o crescimento do funk como movimento e mostrar que ele é capaz de entregar um grande show e um grande projeto. Um projeto que conte minha história de vida com teatro, dança e muita música”, conta o artista.

Além das canções inéditas, o DVD também traz regravações de grandes sucessos de Hariel. “Mundão Girou”, “Tempo Perdido”, “Cracolândia” e “Lei do Retorno” estão entre as selecionadas.

Vale destacar que, antes mesmo da estreia do projeto, acontece uma caça ao tesouro do Hariel no dia 21. Dez kits devem ser distribuídos pela zona norte de São Paulo: uma caixa com boné, cartão com direito a um ingresso de um show, camiseta, copo comemorativo e card de um mês de Spotify Premium.

voltando pra home