televisão

“Euphoria”: Jacob Elordi fala sobre atitudes de Nate na segunda temporada

[Atenção: o texto abaixo contém spoilers!]

Euphoria” retornou para sua segunda temporada com direito a grandes reviravoltas da vida de Nate Jacobs. Em entrevista ao Entertainment Weekly, publicada no último domingo (16), Jacob Elordi falou sobre a cena “brutal” em que seu personagem apanhou de Fezco, traficante interpretado por Angus Cloud.

“Eu sabia que aquilo aconteceria, só não imaginei que fosse ser tão brutal”, disse o intérprete de Nate. “A filmagem foi incrível. Temos nosso coordenador de dublês, Jeff Barnett, que é uma lenda. Ele nos colocou em um espaço que era apenas Angus e eu enlouquecendo um com o outro, com Angus quebrando garrafas de vidro de açúcar na minha cabeça. E foi brutal”.

O ator lembrou que seu personagem não delatou Fez para o pai, Cal, e associou o fato à personalidade de Nate. Para ele, “era como se Nate tivesse um complexo de Deus, um complexo de controle. E agora, pela primeira vez, ele meio que se perguntou: ‘Que p*rra é essa?’. Ele teve um choque de realidade”.

Mas Elordi garantiu a possibilidade de haver mais cenas brutais e enérgicas nos próximos episódios do drama. “Eu bati em tantas pessoas nessa série, fiz tantas coisas violentas. Sinto que há sempre um dublê de prontidão, especialmente nesta temporada. Esta temporada está repleta de ação”, contou.

Ele também falou sobre a relação do personagem com Cassie, vivida por Sydney Sweeney. “Eu acho que ele tem uma ideia muito primitiva de ‘sonho americano’. Uma ideia de amor e família que ele não tem na vida. Ele está tentando se convencer, tipo: ‘Isso está bem na minha frente. Esta é uma boa garota. Ela me ama. Eu tenho total controle sobre ela. Isso deve ser amor’”.

“Acho que ele não tem a mínima ideia do que é o amor. Ele não é amado por sua mãe. Ele não é amado por seu pai. Ele não é amado por seus colegas. Ele não tem noção do que é amor verdadeiro. Então ele está apenas tentando fazer o melhor que pode para compreendê-lo”, completou o ator.

Elordi ainda comentou a falta de afeto entre Nate e os pais, demonstrando empatia à situação. “Eu imagino se minha mãe não gostasse de mim e se meu pai pensasse que eu sou um merda, e o que isso deve fazer com uma criança é um pensamento aterrorizante. Um adulto que te trouxe ao mundo dizendo: ‘eu não gosto de você’. Isso é de partir o coração”.

Vale lembrar que dois episódios da segunda temporada de “Euphoria” já estão disponíveis no catálogo da HBO Max. Os outros devem ser lançados semanalmente, sempre às noites de domingo, pela plataforma de streaming e pelo canal HBO.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Adriane Galisteu diz que verá doc de Ayrton Senna, mas desabafa: “Se não participo, é uma ficção”

Via Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu afirmou que pretende, sim, assistir ao documentário "Senna por…

39 minutos atrás
  • música

BAILE DA PATROA! Anitta entrega experiência audiovisual imersiva com medley do “Funk Generation”

“Funk Generation – A Baile Funk Experience” é o nome do mais novo projeto audiovisual…

5 horas atrás
  • famosos

“Toda vez que alguém duvidou de mim, eu provei que estavam errados”, diz Dua Lipa sobre haters

Em uma prévia da entrevista com Zane Lowe para o Apple Music, divulgada nesta quarta-feira…

6 horas atrás
  • cinema

Chris Hemsworth confessa “frustração” com “Thor: Amor e Trovão”: “Me tornei uma paródia”

Em nova entrevista à Vanity Fair, divulgada na última quarta-feira (30), Chris Hemsworth admitiu certa…

7 horas atrás
  • música

WILLOW apresenta músicas de álbum inédito no Tiny Desk; assista!

WILLOW é quem abre a série Tiny Desk de maio! Em sua performance dentro do…

8 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura e Maria Fernanda Cândido farão novo filme de Kleber Mendonça Filho, de “Bacurau”

Wagner Moura e Maria Fernanda Cândido estarão no elenco de "O Agente Secreto", novo filme…

9 horas atrás