Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação; Tobis Film / Divulgação; HBO / Divulgação)
(Divulgação; Tobis Film / Divulgação; HBO / Divulgação)
cinema

Ethan Hawke vai contracenar com Julia Roberts e Mahershala Ali em “Leave the World Behind”

Ethan Hawke e Myha’la Herrold devem se juntar a Julia Roberts, Mahershala Ali, Ryan Kiera Armstrong e Charlie Evans no elenco de “Leave the World Behind”. A informação é do Deadline.

Baseado no livro homônimo de Rumaan Alam, que aborda as complexidades de paternidade, raça e classe, o filme conta a história de duas famílias. Os parentes são forçados a se unirem durante um fim de semana que deu terrivelmente errado.

Sam Esmail, criador da série “Mr. Robot”, está a bordo do projeto como diretor e roteirista. Roberts e Alam estão confirmados como produtores ao lado de Chad Hamilton e Lisa Gillan.

“Leave the World Behind” deve ser lançado pela Netflix, que adquiriu os direitos de produção e distribuição em 2020. No entanto, a data de estreia do suspense ainda não foi revelada.

Vale lembrar que Hawke também está trabalhando em “Cavaleiro da Lua”, “The Northman” e “Entre Facas e Segredos 2”. Já Herrold, mais conhecida pela série “Industry”, está prestes a estrelar “Bodies, Bodies, Bodies”, novo terror do estúdio A24.

voltando pra home