Menu Papel POP
Miranda é o compositor da trilha sonora da animação (Reprodução / YouTube)

“Encanto”: Lin-Manuel Miranda fala sobre sucesso de “We Don’t Talk About Bruno”

O sucesso da trilha sonora de “Encanto”, que chegou ao topo da Billboard 200, surpreendeu até mesmo Lin-Manuel Miranda. No “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, ele contou que o amor do público por “We Don’t Talk About Bruno” foi inesperado.

“Números musicais em grupos nunca recebem o tipo de atenção que as canções de comédia, por exemplo, recebem. Mas eu sabia que era ‘chiclete’ porque meus filhos ficavam cantando quando eu ainda estava escrevendo a música”, afirmou.

O compositor disse que precisou conversar com as crianças. “Eu falei: ‘vocês não podem cantar isso na escola. Só podemos cantar em casa porque seus amigos ainda não conhecem a música. Não falamos de ‘We Don’t Talk About Bruno’”.

Miranda ainda falou de outro projeto cinematográfico, “Tick, Tick… BOOM”. Ele contou ao apresentador Jimmy Fallon que descobriu, durante as gravações do filme da Netflix, que Andrew Garfield estava em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.

“Posso te contar uma história? No dia que vazou a informação de que ele poderia estar envolvido, ele estava no set, nós ainda estávamos filmando. Eu, calmamente fui até ele e perguntei: ‘você está no novo Homem Aranha?’”, relembrou o artista. “A reação dele foi: ‘o quê? Cale a boca, cale a boca [risos]’. E eu fiquei pensando: ‘oh, ele está no novo Homem-Aranha’”.

Confira a entrevista:

Comentários

Topo