Menu Papel POP
O filme foi adquirido pela Apple Original Films (Reprodução / YouTube)

Elizabeth Banks, Sarah Snook e mais vão estrelar “The Beanie Bubble”

Elizabeth Banks (“As Panteras”), Sarah Snook (“Succession”), Geraldine Viswanathan (“A Galeria dos Corações Partidos”) e Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case!”) devem ser vistos juntos em breve, estrelando “The Beanie Bubble”. Segundo o Deadline, a Apple Original Films adquiriu os direitos do filme.

O enredo é baseado no livro “The Great Beanie Baby Bubble: Mass Delusion and the Dark Side of Cute”. Ou seja, conta a história do sucesso dos pelúcias Beanie Babies na década de 1990, acompanhando as mulheres que ajudaram a impulsionar o fenômeno e explorando a ideia do sonho americano.

Além de estrelar o longa-metragem, Galifianakis atua como produtor executivo ao lado de Brian Grazer, Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”) e Karen Lunder (“A Chegada”). O casal Kristin Gore (“Amor Por Acidente”) e Damian Kulash assume a direção.

“The Beanie Bubble” se consagra como o primeiro filme encomendado de um acordo exclusivo entre a Apple e a Imagine Entertainment. Sua data de estreia ainda não foi revelada.

Comentários

Topo