Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

É terror! É também pornô! Vem ver o trailer de “X”, longa da A24 estrelado por Jenna Ortega e Kid Cudi

cinema
QUEEN OF THE UNIVERSE EP #106 -- Grag Queen in QUEEN OF THE UNIVERSE on Paramount+. Photo: Guy Levy/MTVE©Paramount+2021, All Rights Reserved.

De um dos estúdios mais importantes da indústria cinematográfica contemporânea, A24, “X” ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (12). Assustador, o filme escrito e dirigido por Ti West, de “V/H/S” e “Hotel da Morte”, é descrito como “um passeio de terror selvagem”.

O registro apresenta a premissa: em 1979, um grupo de jovens cineastas e atores aspirantes ao estrelato em Hollywood chegam em uma fazenda isolada no Texas para filmar o longa pornográfico. À medida que o sol vai se despedindo, o dono da propriedade e sua esposa começam a apresentar comportamentos bizarros.

Assista ao vídeo:

O longa é estrelado por Jenna Ortega (“You”), Mia Goth (“Suspiria”), Scott Mescudi (“Não Olhe Para Cima”) e Brittany Snow (“Mapa do Sexo”). O elenco ainda conta com Martin Henderson (“O Chamado”), Owen Campbell (“Tempos Obscuros”) e Stephen Ure (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” ).

“X” chega aos cinemas estadunidenses em 18 de março.

voltando pra home