Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Drew Barrymore relembra apoio de Courteney Cox em suspeita de gravidez durante as filmagens de “Pânico”

Recentemente, o elenco original de “Pânico” se reencontrou, de maneira remota, no talk show apresentado por Drew Barrymore. Na ocasião, a atriz e apresentadora pergunta sobre algumas lembranças de momentos que viveram e acaba recordando de conselhos que pediu à Courteney Cox quando teve falsas sensações de gravidez.

“Eu me lembro que durante o ensaio para o pôster, eu estava tendo um colapso nervoso porque estava tendo a falsa sensação de estar grávida”, diz Barrymore, que relembra: “Eu ficava te perguntando ‘como você sabe se está grávida? Estou pirando! Nós deveríamos fotografar este pôster, mas meu Deus, eu comecei a namorar alguém e… como você sabe?’”.

A atriz diz que se sentiu segura em confiar este segredo à Courteney, já que era “a pessoa mais madura e confiante no set” naquele momento. E Cox responde: “Eu era a mais velha e a pessoa certa a se perguntar”. 

Dá uma olhada:

No novo capítulo da trama, ambientado vinte e cinco anos depois da primeira série de assassinatos brutais em Woodsboro, um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes para resgatar segredos do passado mortal da cidade.

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o elenco conta com David Arquette, Courteney Cox, Neve Campbell, Dylan Minnette, Kyle Gallner, Melissa Barrera, Jack Quaid, Jasmin Savoy Brown, Jenna Ortega e Mason Gooding. “Pânico” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:

 

voltando pra home