Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série tem produção da FX (Reprodução)
(Reprodução)
series

Domhnall Gleeson entra para elenco de “The Patient”, comédia da FX estrelada por Steve Carell

Domhnall Gleeson é a mais nova adição ao elenco da série “The Patient“. O ator vai estrelar a produção dos criadores de “The Americans”, Joe Weisberg e Joel Fields, ao lado de Steve Carell. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 12 (via THR).

A série de 10 partes da FX gira em torno de um psicoterapeuta que se vê preso por um serial killer com um pedido incomum: conter seus impulsos homicidas. Mas relaxar a mente desse homem ao mesmo tempo em que lida com as ondas de seus próprios problemas reprimidos cria uma jornada talvez tão traiçoeira quanto seu cativeiro. Carell interpretará Alexander Strauss, um psiquiatra que recentemente perdeu sua esposa. Por trás de seu exterior cerebral e sensível, ele ainda precisa sondar as profundezas de sua própria dor e perda.

Em seu currículo, Domhnall tem créditos em “Questão de Tempo”, “Run”, “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” e “Mãe!”. O ator esteve recentemente na série “Frank of Ireland” e, em breve, deve ser visto em “The White House Plumbers”.

“The Patient” também adicionou o ator Chris Long como produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios. Kevin Bray, de “Insecure”, e Gwyneth Horder-Payton, de “Pose”, também irão dirigir alguns capítulos. Além de Carrel e Gleeson, o elenco também inclui Linda Emond, Laura Niemi e Andrew Leeds. A produção do projeto começa nesta semana.

Ainda não há previsão de estreia de “The Patient”.

voltando pra home