Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Dois Tempos”, série nacional do Star+, encerra filmagens da 1ª temporada

Dois Tempos” é o nome de umas das novas séries nacionais do Star+. Nesta segunda-feira (17), o serviço de streaming divulgou novas imagens da atração em comemoração ao encerramento das filmagens do projeto.

Estrelada por Sol Menezzes e Mari Oliveira, a trama acompanha duas mulheres, uma vivendo em 1922 e outra em 2022, que viajam no tempo e trocam de corpos. Confira a prévia:

Dirigida por Vera Egito, de “Todx Nós”, da HBO, a série ainda tem Martha Nowill, Paulo Rocha, Luiza Nery, Dadá Coelho, Leonardo Bianchi, Bel Moreira, Agda Couto, Duda Pimenta, Tulio Starling, Letícia Letrux, Nicolas Anhert, Eduardo Silva, Isabela Mariotto, Breno Ferreira e Pamela Pacífico no elenco.

Ariana Saiegh, Giuliano Cedroni, Mariana Tesch, Caroline Margoni, Tainá Muhringer, Otavio Chamorro e Jackeline Scarpelli formam a equipe de roteiristas do projeto.

Com oito episódios, a série deve estrear na plataforma durante o segundo semestre deste ano. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção da 2ª temporada deve começar em breve.

voltando pra home