Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As filmagens começam em meados de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Disney+ dá sinal verde para produção da série de “Percy Jackson e os Olimpianos”

A Disney+ oficializou a adaptação televisiva de “Percy Jackson e os Olimpianos”, concedendo, finalmente, o sinal verde para sua produção. A informação foi revelada pelo próprio autor do fenômeno literário, Rick Riordan, nesta terça-feira (25).

“A espera acabou, semideuses. Estou animado por ser o primeiro a dizer a vocês que ‘Percy Jackson & The Olympians’ está realmente chegando às telas”, celebrou o escritor em vídeo. “O pessoal inteligente da Disney+ nos deu o sinal verde”.

Riordan também confirmou James Bobin como diretor do episódio piloto. “James conhece muito bem os livros de ‘Percy Jackson’ – seus filhos são fãs -, então estamos em ótimas mãos. Obrigado a todos por seu entusiasmo pela série. Vai ser ótima”.

Confira a mensagem:

Os cinco livros de “Percy Jackson e os Olimpianos” contam a história do jovem semideus Percy Jackson. Tudo começa quando o menino de 12 anos, filho do deus grego dos mares e dos oceanos, Poseidon, é acusado de ter roubado Zeus.

A trama já foi adaptada para as telonas, rendendo dois filmes estrelados por Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson: “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, de 2010, e “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, de 2013.

De acordo com o Deadline, a nova série da Disney+ ainda busca seus atores. As filmagens já estão previstas para a época de verão do Hemisfério Norte, entre junho e agosto de 2022.

voltando pra home