Menu Papel POP
Foto: Divulgação/Netflix

“De Volta aos 15”, série da Netflix com Maísa e Camila Queiroz, estreia em fevereiro

A Netflix confirmou na manhã desta segunda-feira (17) a estreia de “De Volta aos 15“, série nacional estrelada por Maísa e Camila Queiroz. A produção, que conta com 6 episódios, chega ao streaming em 25 de fevereiro e também ganhou dois novos pôsteres.

Centrada em questões relacionadas a autodescoberta e amadurecimento, a narrativa se desdobra a partir de uma viagem no tempo feita por Anita, uma jovem que aos 15 anos sonhava em crescer e deixar sua cidade para viajar pelo mundo. No entanto, ao completar 30 anos, ela percebe que as coisas não se saíram exatamente como imaginava.

Imagem

Imagem

Ao voltar para sua cidade natal em virtude do casamento da irmã, algo desastroso acontece e, ao se refugiar no quarto em que passou a adolescência, acaba sendo teletransportada para o ano de 2006, quando cursou o colegial. Nesta aventura, Anita tentará consertar a vida de todos ao redor – uma decisão que pode trazer sérias consequências para o futuro.

A série, vale lembrar, é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira e tem ainda no elenco Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Gabriel Wiedemann, Antônio Carrara, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Fernanda Bressan, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo e Luciana Braga.

Comentários

Topo