Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Daniel Radcliffe viverá “Weird Al” Yankovic em cinebiografia sobre o músico e comediante

Entrando em um novo projeto, Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, foi escalado para viver o músico e humorista “Weird Al” Yankovic no primeiro longa-metragem biográfico produzido pela Roku. Intitulado “Weird: The Al Yankovic Story”, o roteiro sobre sua vida foi co-escrito pelo próprio artista em parceria com Eric Appel, que também deve dirigir o projeto.

Confira a sinopse oficial:

“A cinebiografia não deixa nada pra trás, explorando todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos como ‘Eat It’ e ‘Like a Surgeon’ até seus tórridos casos amorosos com celebridades e um estilo de vida notoriamente depravado. ‘Weird: The Al Yankovic Story’’ levará o público a uma jornada verdadeiramente inacreditável pela vida e carreira de Yankovic, desde uma criança prodígio talentosa até se tornar a maior lenda musical de todos os tempos.”

Yankovic, aos 62 anos, é o comediante que encabeça a lista dos mais vendidos de todos os tempos. Acumulando cinco Grammys, teve o primeiro disco de comédia de todos os tempos a estrear no topo da Billboard 200 com “Mandatory Fun”. Ainda sem previsão de estreia, as filmagens começam em fevereiro, em Los Angeles.

voltando pra home