Menu Papel POP
Jogos já estão em desenvolvimento (Reprodução)

Com sequência de “Jedi: Fallen Order”, Lucasfilm anuncia três novos games de “Star Wars”

A Electronic Arts Inc. e a Lucasfilm Games uniram forças para entregar novos jogos de Star Wars ao público. Na última terça-feira (25), as empresas anunciaram três novos games ambientados na franquia. A Respawn Entertainment, conhecida por seu trabalho em “Apex Legends”, “Titanfall” e “Star Wars Jedi: Fallen Order”, está liderando o desenvolvimento e a produção desses novos projetos.

O diretor Stig Asmussen e sua equipe do estúdio já estão trabalhando no próximo jogo da série de ação e aventura “Star Wars Jedi”, e se juntam a duas novas equipes trabalhando para oferecer experiências de jogabilidade únicas adicionais de Star Wars em vários gêneros.

Liderando o desenvolvimento do novo jogo de tiro em primeira pessoa,  Peter Hirschmann tem uma longa e bem-sucedida história com a franquia. O diretor atuou na produção de “Star Wars Empire at War: Forces of Corruption”.

O terceiro título é um game de estratégia desenvolvido através de uma colaboração de produção com o estúdio recém-formado Bit Reactor, dirigido pelo veterano da indústria de jogos Greg Foerstch.

“Estamos empolgados em continuar trabalhando com os desenvolvedores soberbamente talentosos da Respawn”, disse Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games. “Eles demonstraram excelência em contar histórias épicas de Star Wars , juntamente com a melhor jogabilidade em diferentes gêneros, e estamos ansiosos para trazer experiências mais incríveis para a galáxia muito, muito distante.”

“Com base nos sucessos anteriores de nosso relacionamento com a EA, esta nova colaboração destaca a confiança e o respeito mútuo compartilhado entre as equipes de classe mundial da EA, Respawn e Lucasfilm Games”, disse Sean Shoptaw, vice-presidente sênior da Walt Disney Games. “Fomentados pela experiência e paixão de cada equipe, criaremos jogos originais emocionantes para diversos públicos em toda a galáxia de Star Wars.”

Ainda não há previsão para o lançamento dos títulos. Sabe-se apenas que todos já estão em produção.

Comentários

Topo