Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Com Liniker, Josyara e Luciane Dom, festival MPBoca é adiado no Rio de Janeiro

A organização do festival MPBoca anunciou nesta quarta-feira (12) o adiamento de sua primeira edição em virtude da alta de casos da Covid-19. O evento ocorreria no Sacadura 154, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (15). Estão confirmadas apresentações de Josyara, Luciane Dom e Liniker, que estreia nos palcos cariocas o disco “Indigo Borboleta Anil“.

“Com o coração partido, confirmamos que o festival não ocorrerá no sábado que vem. Esse é um momento triste e muito difícil para nós, tanto emocionalmente, quanto operacionalmente, visto que o festival estava pronto para acontecer daqui a 3 dias”, diz a nota, que prossegue.

“Estamos no momento em conversação com as equipes das artistas, no sentido de encontrar uma nova data possível, que atenda suas agendas e compromissos, assim como a programação do festival como um todo. Acordamos um prazo de uma semana para chegarmos a essa definição e, assim que confirmado, comunicaremos”.

Mais detalhes podem ser conferidos na página oficial do evento.

Com o avanço da variante Ômicron, a cena musical tem sido novamente impactada por cancelamentos e adiamentos. Também nesta semana, as cantoras Marisa Monte e Alcione, além de parte da equipe do duo Anavitória testaram positivo para a doença. Todos precisaram adiar apresentações que ocorreriam nos próximos dias.

voltando pra home