Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
cinema

Com Letitia Wright, “Pantera Negra 2” retoma filmagens no Reino Unido

Após sofrer uma lesão no set de “Pantera Negra 2”, Letitia Wright está de volta ao set do longa. De acordo com a BBC, a atriz está se recuperando do acidente e a produção do filme foi retomada hoje (14) no Reino Unido.

Relatórios inicias afirmavam que a intérprete de Shuri teve ferimentos leves. No entanto, porta-vozes do Marvel Studios disseram que ela sofreu “uma fratura crítica no ombro e uma concussão com efeitos colaterais graves”.

Recentemente, o produtor Nate Moore falou sobre o desenvolvimento do projeto após o falecimento de Chadwick Boseman. Ele cita que existe o desejo em contar uma história que “se baseia nas coisas que ele amava na propriedade e nas coisas que ele trouxe para ‘Pantera Negra’ de uma maneira agradável, real, merecida, orgânica. Porque acho que vamos ver o filme em duas lentes, puro entretenimento, mas também catártico”.

Com direção de Ryan Coogler, que comandou o longa de 2018, o projeto conta com Lupita Nyong’o, Michaela Coel, Daniel Kaluuya, Dominique Thorne,  Danai Gurira, Angela Bassett, Florence Kasumba e Winston Duke no elenco.

Black Panther: Wakanda Forever” tem previsão de estreia para 11 de novembro.

voltando pra home