Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Com “Dawn FM”, The Weeknd debuta no segundo lugar da Billboard 200

É ele! “Dawn FM”, o mais recente álbum de The Weeknd, lançado em sete de janeiro, estreou na segunda posição da Billboard 200, lista que classifica os discos mais vendidos nos Estados Unidos, atualizada nesta segunda-feira (17). Até o momento, o álbum vendeu mais de 148 mil unidades.

Mostrando que tudo que toca vira ouro, o disco também atingiu o topo das paradas do Reino Unido, repetindo o feito de “Beauty Behind The Madness”, lançado em 2015, e “After Hours”, de 2020, que também atingiram a primeira posição no UK semanas após os lançamentos.

“Dawn FM”, quinto álbum de estúdio de The Weeknd, conta com 16 faixas e foi criado para gerar aos ouvintes a sensação de estar escutando uma rádio, que o cantor batizou de 103.5 Dawn FM. Neste universo, a locução fica por conta de Jim Carrey, vizinho com quem Abel se aproximou durante a quarentena.

Produzido pelos suecos do Swedish House Mafia e Max Martin, o álbum com sonoridades referentes aos anos 80 conta com participações de Quincy Jones, Tyler, The Creator, Lil Wayne e Oneohtrix Point Never. “Dawn FM” já está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home