Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Christina Aguilera revela capa e tracklist de “La Fuerza”, EP que chega nesta sexta-feira (21); confira

Ela está chegando! O EP “La Fuerza”, próximo trabalho cantado em espanhol de Christina Aguilera, teve sua capa, tracklist e data de lançamento revelada pela cantora na tarde desta quarta-feira (19), por meio de suas redes sociais. Com seis músicas, o novo trabalho chega na próxima sexta-feira (21).

Dá uma olhada:

Duas músicas do projeto foram apresentadas ao público até o momento, são:  “Pa Mis Muchachas”, parceria com Becky G., Nicki Nicole e Nathy Peluso, e “Somos Nada“. Confira a tracklist completa:

  1. Ya Llegué
  2. Pa Mis Muchachas (feat. Nathy Peluso)
  3. Somos Nada
  4. Santo (feat.Ozuna)
  5. Como Yo
  6. La Reina

“Este álbum é um momento de um círculo completo para mim. É algo que eu queria fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível atrás de mim que me dá muito apoio”, disse ao portal. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a mesa, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam.”, disse Aguilera em entrevista à People.

O lançamento de “La Fuerza” está marcado para a próxima sexta-feira (21), mas antes disso, na quinta-feira (20), a cantora dará mais um gostinho aos fãs com o lançamento de “Santo”, parceria com Ozuna. 

Faça o pre-save de “La Fuerza” clicando aqui.

voltando pra home