Menu Papel POP
(Divulgação)

Carol Biazin explora sensualidade e beija muito no clipe de “Garota Infernal”

MAIS SOBRE:

Nesta sexta-feira (28), Carol Biazin lançou o clipe de “Garota Infernal”, single lançado na noite de ontem. Mais madura, confiante e sexy, a faixa fala sobre a história de um relacionamento aberto.

Composta pela ruiva e produzida pelos Los Brasileiros, coletivo responsável pelo sucesso de nomes como Anitta, Ludmilla e Vitão, a canção foi concebida para sonorizar a abertura de um reality show de uma importante emissora de televisão, mas acabou sendo gravada pela cantora. “Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. Na verdade, essa canção era para ser abertura de um importante reality show de ‘pegação’, mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar”.

O registro audiovisual dirigido por Mlk Brutal – que já trabalhou com nomes como Marina Sena & Luísa Sonza – traz Biazin em uma faceta provocante e dona de si. Com uma linguagem Tik Tok, o vídeo traz a diva provocando várias personagens após serem enfeitiçadas por um chá alucinógeno em meio a ambientes psicodélicos. Beijo na boca é o que não falta na produção que contou com ajuda da ruiva em sua roteirização.

Assista:

“Esse é de longe um dos clipes que eu mais gosto. Tive a oportunidade de auxiliar na criação do roteiro e traz elementos visuais e um lado mais ‘autoconfiante’ que queria explorar faz tempo. Espero que meus fãs curtam tanto quanto eu”, comenta Carol.

Influenciada por nomes como DOJA Cat & Nathy Peluso, Carol conta que “Garota Infernal” é o single ponto de partida para começar explorar suas intenções vocais, novas sonoridades e mostrar seu lado mais sexy. “Já faz um tempo que quero explorar extensões vocais em minhas músicas, mostrar meu lado mais sexy e confiante. Aproveitei também para explorar novas sonoridades e misturar o Trap com POP. Me senti muito confortável em fazer isso a partir deste single”.

O novo single da ruiva conta com apoio institucional da Amazon Music, um dos mais importantes e populares apps de música do mundo. “Garota Infernal” faz parte do projeto “Ecoando”, uma iniciativa proveniente do projeto internacional BREAKTHROUGH, ambos com o objetivo de fornecer a artistas emergentes ainda mais chances de mostrar o talento e expandir o próprio alcance com o apoio do Amazon Music. Biazin é a primeira artista brasileira a receber o suporte da gigante americana.

Ouça “Garota Infernal” nas plataformas digitais. 

Comentários

Topo