Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Lucas Dias
Foto: Lucas Dias
música

Cantora Day Limns adia show da turnê “Bem-vindo ao Clube” em São Paulo

A cantora DAY Limns oficializou o adiamento do primeiro show da turnê “Bem-vindo ao Clube” nesta segunda-feira (10). A artista alterou a data da apresentação marcada anteriormente para 13 de janeiro, em São Paulo, após ter conhecimento que membros da sua equipe tiveram testes positivos para COVID-19. A decisão veio também devido ao crescente número de casos de influenza (H3N2). A própria artista também foi testada, mas o exame dela de resultado negativo. A nova apresentação acontece no dia 13 de fevereiro, domingo.

“Estou muito triste por não poder estrear a turnê neste sábado em São Paulo, mas é o momento de cuidar da minha banda, equipe e claro, preservar a saúde dos meus fãs e impedi-los que sejam infectados. Estou arrasada com a notícia, mas a saúde e a vida são nossas prioridades. Continuem usando máscaras, tomem vacinas e nos vemos muito em breve”, disse DAY, por meio de sua assessoria de imprensa.

A nova apresentação acontece no dia 13 de fevereiro, domingo. Os ingressos adquiridos para o show de estreia da turnê “Bem-Vindo ao Clube” deste sábado serão válidos para a nova data. Quem não quiser ou puder comparecer no novo dia, poderá solicitar o reembolso.

Em 12 faixas do seu álbum, que falam sobre amor, sonhos e frustrações, a cantora também usa sua história para inspirar outras pessoas. “Eu sou muito honesta e eu mostro muito as minhas vulnerabilidades, porque acho que é nesse excesso de pessoalidade que a música se torna acessível para que as pessoas acabem se reconhecendo. Meu objetivo de vida é poder inspirar! Você ser inspirado por alguém é muito marcante e isso é o que eu quero, mesmo que essa inspiração se expresse anos depois. Por mais que seja Clube dos Sonhos Frustrados, eu quero que as pessoas entendam que isso é um sonho”.

Em julho do ano passado, o Papelpop realizou uma entrevista com a artista. Você viu? Ouça o disco nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home