Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em fevereiro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Brutal e intenso, trailer de “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface” revisita trama original

Nesta segunda-feira (31), a Netflix liberou um trailer completo de “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface“. O longa tem direção de David Blue Garcia, de “Tejano”.

Depois de quase 50 anos escondido, Leatherface está de volta para aterrorizar um grupo de jovens idealistas que perturbam, sem querer, seu mundinho protegido em uma cidade do Texas.

Sangrenta, brutal e intensa, a prévia apresenta conexões com a trama original a partir da nova narrativa. Assista:

Na trama, Melody, sua irmã adolescente Lila e seus amigos Dante e Ruth vão para a remota cidade de Harlow, Texas, para iniciar um novo empreendimento comercial. O sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface. O assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área – aliás, incluindo Sally Hardesty, o único sobrevivente de seu infame massacre de 1973 que é o inferno – empenhado em buscar vingança.

Baseado nos personagens criados por Kim Henkel e Tobe Hooper, o roteiro de Chris Thomas Devlin. O elenco é liderado por Sarah Yarkin, Elsie Fisher, Mark Burnham, o filme estreia em 18 de fevereiro na plataforma.

“O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface” estreia em 18 de fevereiro no streaming.

voltando pra home