Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam residência de Silk Sonic em Las Vegas

Vem aí! Bruno Mars e Anderson .Paak, que formam o duo Silk Sonic, anunciaram que farão uma residência na cidade de Las Vegas. As treze apresentações irão acontecer no teatro Dolby Live entre fevereiro e abril de 2022. A notícia foi dada pelos artistas nas redes sociais.

“Está acontecendo! A festa mais sexy do ano! Os garotos do Silk Sonic vão se apresentar ao vivo em Las Vegas!”, escreveu Mars em sua conta no twitter. No instagram, Paak avisou: “Vegas pode nunca mais ser a mesma Jack! Você está convidado para a festa mais quente da cidade do pecado!”

Dá uma olhada:

Em novembro de 2021, após o sucesso do hit “Leave The Door Open”, o duo fez a estreia do aguardado álbum de estúdio. “An Evening With Silk Sonic” que, com uma estética e sonoridade referente aos anos 1970, conta com outros sucessos, como “Smoking Out The Window”, “Skate” e “Fly As Me”. 

“An Evening With Silk Sonic: Live In Las Vegas” terá início em 25 de fevereiro e tem sua última apresentação marcada para 2 de abril. Se você quer ser uma das cinco mil e duzentas pessoas que irão assistir ao espetáculo, garanta seu ingresso pelo link. Ouça também o disco em todas as plataformas digitais.

voltando pra home