Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Björk diz que novo álbum deve chegar em meados de 2022

Em entrevista à revista L.A. Weekly, a cantora Björk disse estar finalizando um novo álbum de estúdio. A previsão de lançamento é o verão europeu, que ocorre entre os meses de junho e setembro.

“Estou terminando agora, provavelmente deve sair no verão”, disse, sem dar muitos detalhes. “É sempre muito difícil para mim descrever o álbum enquanto ainda estou fazendo. Não é até alguns meses depois que consigo olhar no espelho e fingir que teve alguma lógica nele esse tempo todo”.

Neste momento, a artista também se prepara para uma nova temporada do show “Cornucopia”, adiada pelo avanço da pandemia. Além de resgatar clássicos da carreira, o espetáculo também apresenta versões atualizadas de canções recentes e um forte contexto político-ambiental.

“Como você constrói novamente um novo mundo e mantém a esperança? Há um manifesto ambiental meu e de Greta Thunberg projetado nesse concerto. Eles se tornaram ainda mais relevantes agora, espero que isso torne o assunto ainda mais urgente. As pessoas simplesmente desistem e preferem construir um ônibus espacial e encontrar outro planeta”.

Em 2020, Björk participou do projeto “Kick I”, da amiga Arca. Elas dividem os vocais na faixa “Afterwards”.

voltando pra home