Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
cinema

Ben Schwartz, de “Sonic 2”, elogia elenco e descreve a sequência como épica

Sonic 2” está previsto para chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2022. O longa, que apresenta as novas aventuras do ouriço azul mais amado dos videogames, ganhou novos detalhes nessa segunda-feira (17).

Em entrevista ao ComicBook, Ben Schwartz, ator que empresta sua voz para o herói velocista, descreveu a experiência e assistir a sequência.  “Eu não posso te dizer nada, mas vou dizer, eu assisti muitas vezes e fizemos um bilhão de discos, é enorme. É épico. Em termos de tamanho, comparado ao primeiro, este é um tremendo filme”, disse o ator.

“Nós temos Colleen O’Shaughnessey, que interpreta Tails nos videogames, e o Knuckles de Idris Elba. Ambos estão incríveis. Jim Carrey está maravilhoso também. Temos atores convidados incríveis”. Ben ainda elogiou Natasha Rothwell e Adam Pally, que integram o elenco da produção.

Assista ao trailer do longa:

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está ansioso para provar que tem o que é preciso para ser um verdadeiro herói. Seu teste acontece quando o Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada mundial para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

“Sonic 2” estreia em 7 de abril de 2022.

voltando pra home