Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

BBB22: três participantes testam positivo para Covid-19

A TV Globo informou nesta noite de quarta-feira (12) que foram realizados testes de Covid-19 em todos os participantes do “Big Brother Brasil” deste ano, que começa em 17 de janeiro. Nesse protocolo rotineiro, três deles testaram positivo para o vírus.

De acordo com o Gshow, todo o elenco do reality show está vacinado, condição obrigatória para a participação na edição de 2022. Os infectados passam bem e continuam isolados, tendo o acompanhamento de uma equipe médica.

O trio deve continuar assim até que seja seguro deixar o isolamento social. Quando estiverem liberados pelos médicos, eles se unem aos outros participantes na casa “de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”.

A emissora reiterou os protocolos de segurança para o BBB22: suspensão de plateia em dias de eliminação, higienização de todos os produtos que entram na casa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e mais.

Vale lembrar que os participantes do reality podem ser revelados ainda nesta semana. A TV Globo promete outros detalhes do jogo, como a entrada do elenco e as dinâmicas, no dia 17.

voltando pra home