Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

BBB 22: Tadeu Schmidt revela estética gamer do novo confessionário

É hoje! Nesta segunda-feira (17) estreia o Big Brother Brasil 22 e, ao longo da última semana, a Rede Globo revelou os nomes e rostos dos participantes desta edição e publicou um tour feito por Tadeu Schmidt para os telespectadores conhecerem a nova decoração da casa. No entanto, um cômodo bastante usado pelo elenco não havia sido mostrado: o confessionário, revelado no último domingo (16).

Durante o “Fantástico”, o ex-apresentador da revista eletrônica completou a amostra da casa e revelou exclusivamente o visual do ambiente. O local em que acontecem as votações e que decidem os nomes que irão ao paredão a cada domingo, é ambientado em uma estética gamer. Inspirados nos jogos de arcade da década de 1980 e 1990, cheio de luzes de led, o toque de atualidade foi concebido pela troca das tradicionais poltronas por uma cadeira gamer.

Dá uma olhada:

Assim como nas duas últimas edições, o elenco do BBB 22 é dividido entre os grupos “pipoca” (anônimos) e “camarote” (famosos), que incluem nomes como Linn da Quebrada, Jade Picon, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Pedro Scooby e outros. Relembre:

Assim como o confessionário, a decoração da nova casa também é inspirada em estéticas referentes aos anos de 1970, 1980 e 1990, tudo muito colorido. Dá uma olhada na tour completa feita pelo apresentador:

O BBB 22 estreia nesta segunda-feira (17) na Rede Globo, após a novela “Um Lugar Ao Sol”. Ansiosos?

voltando pra home