Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BBB 22: Rodrigo sugere aliança com Jade e Lucas, que recusam: “incoerência”

televisão
(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)

A manhã desta quarta-feira (26) no BBB 22 foi marcada por uma conversa de Rodrigo, Jade Picon e Lucas. Na ocasião, os participantes argumentaram sobre algumas alianças dentro do jogo e Rodrigo propôs uma união entre eles, mas teve o pedido negado por ambos. 

A influenciadora e o engenheiro acharam um tanto quanto contraditório o fato de Rodrigo declarar que Eliezer é sua prioridade dentro da casa. “Eu acho que tem que ser sentido ao longo das semanas. Eu acho complicado você se comprometer com lealdade com uma pessoa assim no início, porque imagina um cenário que você dá total prioridade pro Eli e ele dá, por exemplo, pro Vyni, pros outros”, disse Jade.

Rodrigo argumentou que o amigo também o dará prioridade: “Se eu tiver aliado que eu sei que é aliado, eu vou dar a vida também por esses aliados”, disse. Com isso, Jade e Lucas negaram uma aliança com o brother, destacando que não seria possível, uma vez que Rodrigo afirmou ser fiel a Eliezer até a final.

Em seguida, o gerente afirma que não se pode apegar a alguém até o final do game e a contradição do participante é destacada por Jade: “Mas é isso que você está fazendo com o Eli”, diz ela. “Você tentou fechar com Eliezer e Eslovênia no início, não deu certo e agora você quer ficar com a gente”, pontuou Lucas, que afirmou: “você está entrando em uma incoerência”.

Confira o momento:

Depois do bate-papo na piscina, Rodrigo voltou a falar com Lucas. “Quando eu saí, vocês falaram entre vocês sobre mim em questão de valores, que eu possa ser um cara traiçoeiro. Eu tenho certeza”, disse ele, antes de sair no meio da conversa.

Veja:

voltando pra home