Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

BBB 22: Rafa Kalimann entra para o time de apresentadores do “Rede BBB”

O BBB 22 está na porta! Prestes a estrear na próxima segunda-feira (17), a Globo anunciou que Rafa Kalimann irá integrar o time de apresentadores do Rede BBB, que já conta com Ana Clara e Rhudson Victor. Em um novo formato, a extensão do reality promete contar diversas novidades, comentar os principais acontecimentos da casa mais vigiada do país, além de entrevistar os eliminados.

Substituindo Ana Clara na função, Kalimann ficará responsável pelo Bate-Papo BBB, que impulsiona o primeiro contato com o mundo externo com o participante após cada eliminação. No quadro, que acontece ao vivo, a influencer ficará responsável por exibir vídeos, entrevistar e presentear o eliminado.

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, disse Rafa Kalimann em um comunicado.

Ana Clara, por sua vez, também estará à frente do “BBB – A Eliminação”, do Multishow, ao lado de Bruno de Luca. O BBB 22 estreia em 17 de janeiro e, mais uma vez, será dividido entre os grupos “camarote” e “pipoca”. Ansiosos?

voltando pra home