Começou! O BBB 22 teve seu primeiro episódio exibido na noite desta segunda-feira (17) e, logo ao fim da exibição, o pay per view já foi liberado e os telespectadores puderam acompanhar a primeira madrugada da casa mais vigiada. Já adiantamos que a noite já rendeu algumas desavenças, discussão e climão!
Enquanto os pipocas entraram na casa durante o período da manhã, os camarotes, que incluem Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Douglas Silva, Brunna Gonçalves, Maria, Paulo André, Pedro Scooby, entraram durante a exibição ao vivo da Rede Globo. Nomes como Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon testaram positivo para Covid-19 e irão entrar na casa após o isolamento.
A chegada dos famosos já deu que falar! Ao ser apresentada aos quartos e questionar em que lugar iria dormir, a sister Naiara Azevedo ouviu que teria que dividir a cama com Laís e não gostou. Logo, Vyni trocou sua cama de solteiro pelo lugar ao lado da médica e a atitude foi comentada por Laís e Bárbara:
Mas esse não foi o único climão! Também na cozinha, Natália comentou com Vyni sobre a mudança dos quartos e fala sobre a sensação de que Eslô não quer uma aproximação com a sister. Ao longo da noite, as duas conversaram e tiraram a história a limpo.
Dá uma olhada:
Em um outro momento, enquanto tinham uma conversa privada, Laís e Rodrigo conversaram novamente sobre Naiara e revelaram sentir um “rancinho” sobre a participante:
Rodrigo e Eslovênia também compartilharam o mesmo sentimento sobre a sertaneja e falaram sobre. Dá uma olhada:
Mas não teve só treta, não! Com o cooler liberado, os brothers se animaram e Douglas mostrou toda a sua habilidade na dança com a coreografia de “Bonekinha”, hit de Gloria Groove.
Olha só:
Mas logo já voltaram para o assunto da noite. No quarto Lollipop, Rodrigo, Eslovênia, Natália e Vyni comentaram sobre sentirem uma sensação estranha vindo de Naiara Azevedo, foi quando a sister entrou no quarto e mudaram de assunto.
Sem mais grandes acontecimentos, os brothers foram dormir. A primeira noite foi movimentada, o que será que vem aí?
***
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment