Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Rede Globo)
(Reprodução/Rede Globo)
televisão

BBB 22: pipocas irão se enfrentar em primeira prova de imunidade nesta terça-feira (18)

O BBB 22 mal começou e já vai pegar fogo! Durante a programação da Rede Globo, os telespectadores foram informados de que a primeira prova acontece nesta terça-feira (18). Voltada apenas para o grupo “pipoca”, formado por anônimos, a dinâmica irá definir qual — ou quais — participantes estarão imunizados nesta primeira semana.

Formado por Eslovênia, Eliezer, Jessilane, Vinicius, Lucas, Luciano, Natália, Rodrigo, Bárbara e Laís, o grupo irá se enfrentar em uma prova patrocinada pela Americanas, como anunciado por Boninho em suas redes sociais. “Para esquentar o jogo, Americanas vai dar uma mãozinha pra gente hoje!”, escreveu.

Dá uma olhada:

Enquanto isso, os camarotes Maria, Brunna Gonçalves, Tiago Abravanel, Paulo André, Pedro Scooby, Naiara Azevedo e Douglas Silva devem ficar de fora da brincadeira. Com apenas um dia de jogo, o BBB 22, já está dando o que falar! A primeira madrugada já rendeu discussões, desafetos e os participantes até revelaram por quem já sentem um “rancinho”. Saiba tudo o que rolou aqui.

 

voltando pra home