Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
(Divulgação)
televisão

BBB 22: participantes serão revelados na próxima quinta-feira (13)

Está chegando! Falta apenas uma semana para a estreia do Big Brother Brasil 22. Assim como nos anos anteriores, a internet está em polvorosa para descobrir o nome dos participantes da edição. Essa ansiedade já tem data para acabar. Na manhã desta segunda-feira (10), durante o “Encontro”, Patrícia Poeta confirmou que o nome dos brothers e sisters será revelado em 13 de janeiro, próximo quinta-feira.

De forma descontraída, a jornalista e apresentadora divulgou a informação. Confira:

Dessa vez, quem assume o programa é o jornalista Tadeu Schmidt, que substitui Tiago Leifert. Assim como nos últimos anos, a disputa deve trazer os grupos Pipoca e Camarote, que correspondem aos participantes anônimos e famosos, respectivamente.

A competição também trará mudanças ao jogo: antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens com suas estalecas para turbinar a comemoração. O Cinema do Líder agora será compartilhado com o público. O conteúdo exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terça-feira na TV Globo.

A #RedeBBB terá adições especiais, com conteúdo de segunda a sexta-feira, incluindo o Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos.

A Prova do Líder, do Anjo, Bate-Volta e Imunidade, jogos da discórdia e muitas outras dinâmicas conhecidas pelo público também devem retornar. A edição extra do reality show, que apresenta o reencontro dos participantes, acontecerá novamente dias após a grande final.

Anota aí: o BBB22 estreia em 17 de janeiro, próxima segunda-feira. Animados?

voltando pra home