Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

BBB 22: Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar entram na casa na tarde desta quinta-feira (20)

A hora chegou! Os participantes Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar entram na casa mais vigiada do país nesta quinta-feira (20), às 13h, como recém divulgado pela Rede Globo. Com o elenco do camarote completo, os integrantes serão submetidos a uma nova dinâmica para definir a imunidade de uma dupla.

Os nomes, que haviam sido positivados para a Covid-19, cumpriram o isolamento social no hotel em que já estavam confinados. Seguindo o calendário divulgado pelo programa, a primeira dinâmica de imunidade, submetida pelo grupo pipoca, concebeu a imunidade para as participantes Bárbara e Laís, que venceram a prova de imunidade. Nesta quinta-feira (20), durante a transmissão ao vivo, será a vez do grupo camarote passar por uma prova para conquistar a regalia.

O BBB 22 teve seu início na segunda-feira (17) e, assim como nas últimas edições, tem seu elenco dividido entre os pipocas (anônimos) e camarotes (famosos), que carrega nomes como Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Maria, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, além de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar que, como mencionado anteriormente, integram o time ainda hoje.

voltando pra home