Esta tarde de sexta-feira (21) foi decisiva para os participantes do BBB 22: a primeira Super Prova Anjo e Líder foi realizada. Douglas Silva e Rodrigo levaram a melhor na dinâmica.
Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, os brothers se dividiram em duplas para a prova. Decidindo o primeiro líder e mais um imunizado, a disputa consistia em montar um quebra-cabeça e os duos iam se classificando de acordo com o tempo.
Misturando Pipoca e Camarote, as duplas foram: Luciano e Arthur Aguiar; Tiago Abravanel e Eslovênia; Pedro Scooby e Natália; Jessilane e Linn da Quebrada; Naiara Azevedo e Laís; Douglas Silva e Rodrigo; Eliezer e Jade Picon; Maria e Lucas; Brunna Gonçalves e Bárbara; e Vinicius e Paulo André Camilo.
Vale destacar que a dupla de vencedores, Douglas e Rodrigo, deve contar quem fica com anjo e quem fica como líder apenas no programa ao vivo de hoje, a ser exibido na TV Globo.
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
Leave a Comment