Menu Papel POP
(Divulgação)

“Barbie”: Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond se tornam bonecas na capa do single

Depois de fazer suspense nas redes sociais com publicações enigmáticas, a capa de “Barbie” foi revelada nesta quinta-feira (13). O single, que estreia hoje, às 21h, é uma grande colaboração entre Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond.

Fazendo referência ao nome da faixa, a imagem apresenta as artistas loiras e com um vestido rosa. Elas estão juntas em uma caixa que emula os detalhes da boneca. Confira:

Desde a sua criação, em 1959, a boneca Barbie representa um ideal de beleza e estilo de vida que influencia jovens do mundo todo. Atravessou gerações e se modernizou às demandas do público feminino, mas se manteve sempre jovem, bonita, rica e branca. Para meninas de periferia, sobretudo brasileiras, fugir desse padrão e construir a própria identidade é um mergulho profundo e nada fácil. Mas a cantora Rebecca se juntou a Lexa, Pocah e Danny Bond para mostrar, de maneira leve e direta, que existe beleza em outros estilos de “Barbie”.

Como conta Rebecca: “Barbie é um funk que não deixa ninguém parado. Mas também traz uma mensagem de que podem existir, sim, todos os tipos de Barbie, não só a boneca magra de cabelos loiros”.

Relembrando: o single chega aos tocadores digitais na noite de hoje, às 21h. O clipe estará disponível no YouTube às 12h de sexta-feira (14). Faça o pre-save de “Barbie” por aqui.

Comentários

Topo