Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Avril Lavigne é capa da Harper’s Bazaar Vietnam, comemora os 20 anos de “Let Go” e fala sobre músicas novas

Avril Lavigne voltou às origens com o single “Bite Me”, lançado em novembro de 2021. Com a pegada punk rock pela qual atingiu o sucesso a nível global, a cantora instigou os fãs nas redes sociais com a possibilidade de uma música nova ainda esta semana e, capa da Harper’s Bazaar Vietnã, falou sobre os 20 anos de “Let Go”, primeiro álbum da carreira.

Em uma postagem feita pelo Instagram, a artista compartilhou a foto que estampa a capa da revista e perguntou: “Quem quer uma música nova nesta semana?”. Atualmente, a cantora se prepara para o sétimo álbum de estúdio, que chega em 7 de fevereiro e conta com parcerias de Machine Gun Kelly, MOD SUN e Travis Barker.

 

Para a publicação, Lavigne falou sobre a atualidade das faixas de seu primeiro álbum e comentou o destaque que  “Sk8er Boi” vem ganhando entre o público mais jovem. “Essas músicas são ótimas. É ótimo ver o público maduro o suficiente ou nostálgico o suficiente para torná-las suas. Mas sabe o que é mais legal? No Tik Tok, muitos compartilham o quanto amam ‘Sk8er Boi”, contou.

Sobre as mudanças que viveu ao longo da carreira, ela diz que é natural com a evolução do tempo. “Cada pessoa tem experiências diferentes para formar uma visão da vida e do mundo. Nos apaixonamos, depois perdemos a paixão. Muitas pessoas passam por nossas vidas. Há muito a ser dito sobre essas experiências”, diz.

Ela ainda lembra que foi ao produzir o primeiro álbum de estúdio que encontrou sua identidade artística: “Na verdade, antes do lançamento de Let Go, eu me apaixonei pelo rock clássico. Mas, de repente, percebi que estava fazendo um tipo diferente de música. E foi aí que eu me encontrei.”

Sob o selo da DTA Records, gravadora de Travis Barker, Avril fez o mais recente lançamento de “Bite Me”, primeiro single do seu próximo disco. A parceria entre os artistas também pode ser vista em “GROW”, música de Willow. O próximo álbum da cantora, ainda sem título definido, chega em 7 de fevereiro. Ansiosos?

voltando pra home