Avisa que o rock voltou! Avril Lavigne surpreendeu os fãs na noite de quarta-feira (12) ao divulgar o nome, capa e tracklist do sétimo álbum da carreira: “Love Sux”. 20 anos após o lançamento de “Let Go”, a cantora retorna às origens e promete muito rock ‘n roll para o lançamento.
Confira a capa:
Com a já lançada “Bite Me”, “Love Sux” conta com 12 faixas e também com parcerias de Machine Gun Kelly, MOD SUN e Travis Barker, além da faixa “LOVE IT WHEN YOU HATE ME”, parceria com Blackbear que chega já na sexta-feira (14).
Confira a tracklist completa:
Este é o primeiro disco da canadense sob o selo da DTA Records, gravadora de Barker. “Love Sux”, sétimo álbum de Avril Lavigne, chega em 25 de fevereiro e você pode fazer o pre-save clicando aqui.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment