Faltam poucas semanas para a estreia de “Pam & Tommy”. Em ritmo intenso de divulgação, a minissérie ganhou novos materiais promocionais neste final de semana.
Os cartazes individuais colocam os atores do elenco principal na capa de fitas VHS, uma alusão à narrativa sobre a sex tape vazada de Pamela Anderson e Tommy Lee. São eles: Lily James, Sebastian Stan, Nick Offerman, Taylor Schilling e Seth Rogen. Confira:
A produção irá explorar o intenso relacionamento do casal. Na década de 1990, um vídeo íntimo da dupla foi roubado e compartilhado na internet por um homem (Rogen), facilitado por um produtor da indústria pornográfica chamado Milton “Uncle Miltie” Ingley (Offerman).
É válido dizer que Lee e Anderson não estão envolvidos na produção, que foi escrita por Rob Siegel e DV DeVincentis. Craig Gillespie, de “Eu, Tonya” (2017), assumiu a direção dos episódios. O elenco ainda reúne Nick Offerman, Andrew Dice Clay e Taylor Schilling.
“Pam & Tommy” estreia no Star+ em 2 de fevereiro. Caso ainda não tenha visto o trailer, assista abaixo:
Durante participação na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, o autor de novelas Walcyr…
Estreou, neste sábado (21), em São Paulo, a turnê "BELEZA. Rubel e Violão", que dá…
Em conversa com a revista norte-americana Variety, a cantora Karol G comentou as críticas que…
Após dar várias notas 0 para personagens e núcleos da novela "Vale Tudo", a colunista…
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
Leave a Comment