Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Ator Bob Saget, de “Três é Demais”, morre aos 65 anos

O ator Bob Saget, conhecido por seu papel como Danny Tanner na série “Três é Demais”, foi encontrado morto no último domingo em Orlando, na Flórida. Segundo informações do TMZ, o astro estaria hospedado no hotel Ritz-Carlton e teria sido encontrado sem vida por um segurança. A causa da morte ainda não foi revelada

Em um comunicado oficial feito pelas redes sociais, o departamento de polícia de Orange County, as autoridades negam indícios de drogas no local em que o ator foi encontrado. “Hoje cedo, os deputados foram chamados ao Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes para uma ligação sobre um homem em um quarto de hotel. O homem foi identificado como Robert Saget e declarado morto no local. Os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso”, diz a nota.

Confira:

Além do grandioso papel em “Três é Demais”, o astro também ganhou notoriedade ao narrar a série “How I Met Your Mother” e, além de ocupar um grande espaço como um dos maiores nomes da comédia, já participou de “Debi & Lóide 2” e “Madagascar”, além de “A Farsa dos Pinguins”, mocumentário que assina roteiro e direção.

 

 

 

 

 

voltando pra home