Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série retorna em março (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Atlanta”: teaser da 3ª temporada emula comercial bizarro e pitoresco

Um novo e pitoresco teaser da 3º temporada de “Atlanta” foi divulgado pela FX na tarde de hoje (13). A série vencedora de cinco Emmys retorna quase quatro anos após a estreia de sua temporada anterior.

Em tom satírico, utilizando a estética de comerciais retrô, o vídeo apresenta o elenco principal em um desconforto crescente. São apresentados produtos “Atlanta”, que não são o que parecem.

Assista:

“Mais uma vez, Donald Glover , os produtores e elenco estelar entregaram outra temporada de assinatura, sinônimo de excelência que torna ‘Atlanta’ tão grande”, disse Eric Schrier, presidente da FX Entertainment, em comunicado anterior.

Abaixo, confira a sinopse oficial da nova temporada:

“Se passando quase inteiramente na Europa, a 3ª temporada encontra Earn (Donald Glover), Alfred / Paper Boi (Brian Tyree Henry), Darius (LaKeith Stanfield) e Van (Zazie Beetz) em meio a uma bem-sucedida turnê europeia, enquanto o grupo navega por seus novos arredores como estranhos e luta para se ajustar ao sucesso recém-alcançado que aspiravam.”

Os novos capítulos começam a ser exibidos em 24 de março. No Brasil, os episódios devem ser disponibilizados no Star+. Vale lembrar que a quarta temporada de “Atlanta” já está confirmada. Animados?

voltando pra home