Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Apple TV+ renova “The Morning Show” para a 3ª temporada

Mais uma série renovada nesta segunda-feira! Na tarde de hoje (10), o Apple TV+ oficializou a renovação de “The Morning Show” para sua terceira temporada (via THR).

Charlotte Stoudt assumirá como showrunner a partir dos próximos episódios. Kerry Ehrin , que desenvolveu a série e atuou como showrunner na primeira e na segunda temporadas, atuará como consultora, continuando a desenvolver novas séries para o Apple TV+ sob seu acordo geral anunciado anteriormente. Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, assim como a maior parte do elenco, devem retornar no 3º ano da narrativa.

“Foi emocionante ver ‘The Morning Show’ se fortalecer nas últimas duas temporadas, explorando histórias atuais que ressoaram com o público em todo o mundo, além de ser incrivelmente viciante e divertido”, disse Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+. “Estamos empolgados para ver onde Charlotte leva esses personagens extraordinários na terceira temporada e ver a magia que Jennifer, Reese e nosso elenco inspirador continuam a trazer para o cativante mundo da televisão matinal.”

Durante a divulgação da 2ª temporada, Witherspoon havia dito que estava “definitivamente planejando uma terceira temporada” com acontecimentos de um futuro pós-COVID. “Se #MeToo fosse o centro da primeira temporada e a segunda temporada tivesse tantos problemas, mas realmente abordasse a pandemia iminente, eu adoraria ver como o mundo se realinha após a quarentena” , disse ela ao THR . “Mesmo que pareça otimista dizer neste momento, com as pessoas ainda lidando com a complexidade do COVID e realmente o que ele está fazendo com diferentes indústrias. Mas apenas, como o mundo inteiro mudou culturalmente de tantas maneiras; a maneira como nos comunicamos e trabalhamos, a maneira como falamos uns com os outros – definitivamente há muito o que falar e abordar.”

Ainda não há previsão de estreia para a nova temporada da série.

voltando pra home