Após revelar a estreia de dois discos de inéditas, ambos previstos para o primeiro semestre de 2022, Jack White decidiu presentear os fãs com uma versão ao vivo do já conhecido single “Taking Me Back”.
A novidade chega como um esquenta para a turnê que o astro prepara, marcada para o próximo verão dos Estados Unidos e da Europa. No total, serão quase 60 apresentações formando parte da “The Supply Chains Issues Tour”.
Programe-se! Os discos “Fear of the Dawn” e “Entering Heaven Alive” chegam respectivamente em 08 de abril e 22 de julho. A pré-venda de ambos já está disponível e você pode encomendá-los clicando nos respectivos títulos acima.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment