música

Após adiamento, Bloco do Silva ganha novas datas

Com a pandemia indo e voltando, as últimas semanas foram marcadas por uma nova leva de adiamentos no setor cultural. O cantor Silva, por exemplo, anunciou nesta quinta-feira (20) novas datas para seu bloco de Carnaval.

O espetáculo, que passa pelas cidades de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória e Belo Horizonte, aconteceria entre os meses de janeiro e fevereiro. Agora, está distribuído entre abril e maio. Abaixo, a relação completa.

Novos ingressos podem ser adquiridos na página oficial do evento, em blocodosilva.com, ou na plataforma Sympla. Em 2019, Silva liberou um disco ao vivo com o registro da apresentação que fez em Vitória, no Espírito Santo.

O disco reúne 19 canções, que celebram a música brasileira com um repertório cheio de sucessos de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Araketu, Olodum, Caetano Veloso, Gal Costa, Jorge Ben e Marisa Monte.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

42 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

49 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás