Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Anitta se apresenta no “Domingão com Huck” e arruma crush em quadro de namoro

Conforme prometido, Anitta fez a alegria da audiência da TV Globo neste domingo (16). A artista foi a convidada especial do “Domingão com Huck” para cantar e participar do quadro “Um Crush Para Anitta”.

A cantora começou sua apresentação com “Girl From Rio”, faixa-título de seu próximo disco, e depois fez dois medleys: o primeiro entre “Faking Love”, “Bola Rebola” e “Vai Malandra”, e o segundo com os hits “Zen”, “Bang”, “Desce Pro Play (PA PA PA)”, “Some Que Ele Vem Atrás”, “Loka” e “Essa Mina É Loca”.

Quem também deu as caras foi Pedro Sampaio, que cantou “No Chão Novinha” com a artista. Confira alguns trechos das performances:

A carioca também participou do novo quadro de namoro da atração dominical. Na primeira etapa, Julliete, Giovanna Lancellotti e Pocah fizeram uma seleção prévia com dez perfis. Os cinco escolhidos passaram pelo crivo da família, que escolheu três para conhecer Anitta.

Dá uma olhada:

Por fim, a musa do Honório Gurgel encontrou mais afinidade com o participante Hugo. Digno de quadros de namoro dos anos 2000, o casal recém-formado se beijou. O programa de hoje será disponibilizado em breve no Globoplay.

Confira alguns momentos abaixo:

voltando pra home