Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Anitta foge de namorado zumbi no clipe cinematográfico de “Boys Don’t Cry”

Ela entregou tudo!  Anitta adiantou o lançamento do clipe de “Boys Don’t Cry” e liberou o registro junto com a música, nesta quinta-feira (27). Sendo uma das maiores produções da carreira, a faixa, que também é a maior aposta da cantora para o mercado internacional, conta com uma sonoridade bastante diferente do que estamos acostumados, com alguns elementos de pop rock e que fazem referência aos anos 1980.

O videoclipe não decepcionou e assim como já revelado pela garota do Rio, é um aglomerado de referências cinematográficas que vão de “Beetlejuice” e “Noiva em Fuga”, até “Harry Potter” e “Titanic”. Com a direção assinada pela mesma em parceria com Christian Breslauer, conhecido por clipes de Lil Nas X e Doja Cat, a cantora quis retratar a realidade amorosa em que vive e colocou a si mesma fugindo de namorados zumbis.

Dá uma olhada:

A primeira apresentação ao vivo do single já está marcada e irá acontecer em um dos maiores programas da televisão americana: “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, na próxima segunda-feira (31). Esta será a terceira performance da cantora no programa. Anteriormente, Anitta apresentou “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Mike Towers, diretamente do Rio de Janeiro, e em 2017, ao lado de Iggy Azalea, cantou “Switch”. Diferente das outras vezes, Anitta também será entrevistada pelo apresentador e sua participação já aparece até mesmo no calendário oficial do programa

Relembre:

Sobre “Boys Don’t Cry”, a artista já havia revelado em algumas entrevistas que esta seria a maior aposta de “Girl From Rio”, álbum ainda sem data de lançamento. Assim, o single deve receber um investimento massivo por parte da gravadora para a divulgação nas rádios e em programas de TV. A produção é assinada por Max Martin, sueco conhecido por diversos hits em parceria com Britney Spears, Taylor Swift, Ariana Grande e outros.

“Boys Don’t Cry” já está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home