As maiores que temos! No fim da noite desta quarta-feira (12), o Coachella divulgou o line-up para a edição do festival que acontece em abril deste ano. Dois nomes bastante conhecidos por nós estão na lista de apresentações: Anitta e Pabllo Vittar, que se apresentam nos dias 16 e 23.
Harry Styles, Billie Eilish e Ye, conhecido anteriormente por Kanye West, são os três headliners desta edição. O evento ainda conta com nomes como Lil Baby, Phoebe Bridgers, Megan Thee Stallion, 21 Savage, Giveon, Doja Cat, Karol G, Måneskin, Carly Rae Jepsen, Conan Gray, FINNEAS, Kim Petras e outros.
Confira o Line-up Completo:
Pelas redes sociais, as brasileiras comemoraram o feito. Dá uma olhada:
O Coachella, um dos maiores e mais cobiçados festivais de músicas do mundo, não acontece desde 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Voltando em 2022, as apresentações começam em 15 de abril e vão até o dia 24. Já queremos uma performance de Sua Cara! Será que vem aí?
NINGUÉM ACIMA DELE! Wagner Moura fez história neste domingo (11), tornando-se o primeiro brasileiro a…
É DO BRASIL! “O Agente Secreto” venceu o prêmio de Melhor Filme em Língua Não-Inglesa…
A cerimônia do Globo de Ouro acontece neste domingo (11) e o Brasil está representado…
Bruno Mars mostrou mais uma vez sua força no streaming. “I Just Might” estreou diretamente…
As preparações para “Avenida Brasil 2” seguem avançando na TV Globo e a possível volta…
O comeback vem aí? Britney Spears usou as redes sociais na última quinta-feira (08) para…
Leave a Comment